O vice Presidente da República vive em um palácio, o Palácio do Jaburu. Tudo lá é bancado por nós, cidadãos brasileiros.

Lá são feitos banquetes, tudo bancado com nosso dinheiro. Ainda assim Michel Temer não está contente e reclama que por vezes é servido vinho “Santa Helena”, o que de acordo com ele não seria condizente com o posto que ocupa de Vice Presidente (ou seria de Usurpador da República).

Localizado em Brasília o Palácio do Jaburu, ao lado do Lago Paranoá, ocupa, pasmem, terreno de 190 mil metros quadrados e tem 4.283 metros quadrados de área construída.

Michel Temer está agora pedindo para Dilma Roussef verba milionária para que possa reformar novamente seu palácio. Uma reforma gigantesca já foi realizada em 2011.

O Palácio do Jaburu está completamente fechado para visitas públicas e serve atualmente tão somente para satisfazer aos luxos do Vice Presidente.

Brasília-DF, 29/06/2011. Palácio do Jaburu. Foto: Ichiro Guerra/PR.

 

Vista aérea do Palácio do Jaburu.

 

marcela-temer-michel-temer

Michel Temer e sua esposa. A diferença de idade entre os dois é de 43 anos de idade. O que o amor (ao dinheiro e ao poder) não faz.